Sorri e o Mundo Sorri Contigo por Luísa Sargento

09 junho 2009

Há 15 anos atrás...

tinha eu 18 anos e a minha maior alegria, por já ter essa idade, era: PODER VOTAR!!!!

Pois passados esses 15 anos, com toda a desilusão relativamente à classe política, nada mais me restava fazer do que votar em branco! Fui lá, cumpri o meu dever cívico, dobrei o papel em 8 só para chatear e não larguei o telemóvel, para não variar...



Outros nem lá foram, ficaram sentados em casa, na praia, a divertir-se... Enfim, acho que deu para perceber a descrença de todos naqueles que dizem que representam os portugueses. Vamos ver as próximas como correm!

3 comentários:

  1. uauuu! nao sabia que gostava de Sam! muito bem! esta é grande! o mesmo já nao se pode dizer da mafalda veiga.....bahhhh
    beijinhos
    Marta

    ResponderEliminar
  2. uauau! esta sim! Sam rocks! nao te sabia a gostar dele!
    menos para a mafalda veiga! é uma chatinha!
    eheheh
    beijinhos
    Marta

    ResponderEliminar
  3. O Sam é o maior tenho 3 cd's dele!!! Da Mafalda também!!! Cada um deles para o seu momento. bjinhos até amanhã

    ResponderEliminar