Sorri e o Mundo Sorri Contigo por Luísa Sargento

02 setembro 2009

Eu tenho sempre razão e agora sem lol

É triste, mas de uma tristeza alegre, quando confirmamos que até tínhamos razão naquilo que pensávamos...

Ás vezes, apetece correr desalmadamente para o meu refúgio - a Arrifana,

quando vejo com os olhos que não estão no meu rosto, as certezas que parecem incertas mas que acabam por ser confirmadas por outros...

Por vezes, é o medo que não nos deixa gritar o que vai na alma ou, então, não nos conseguimos fazer entender...

E é tudo tão simples...

Tolerância, aceitação, carinho, amizade, paciência, lealdade e verdade para connosco e com os outros.

Estou triste mas feliz, pelo menos parece haver solução para a fonte do meu descontentamento, e obrigado a todos aqueles que me fazem crescer como Pessoa...

E já me diziam, noutros tempos que não estes: Deus escreve certo por linhas tortas! Nada acontece ao acaso...

Sem comentários:

Enviar um comentário