Sorri e o Mundo Sorri Contigo por Luísa Sargento

26 janeiro 2010

As aparências iludem...

Bem sei que normalmente numa embalagem má não se encontra um bom produto, mas isso não significa que numa boa embalagem esteja um bom produto, às vezes é bem pior do que o produto menos bom na embalagem má, nem que seja pela desilusão que se instala depois de tanta expectativa criada em torno da boa embalagem.

Um exemplo disso é esta senhora que julgo que nunca teve nenhuma oportunidade de mostrar quão bela/boa era na sua arte por causa da sua embalagem, foram precisos 47 anos...


Por outro lado, temos esta menina que tem uma excelente embalagem e domina a sua arte...e aos 18 anos teve a sua oportunidade...


Será isto justo? Aprenderão ambas algo com tudo isto? Saberemos todos nós do que estou a falar? E se fossemos cegos? E se fossemos surdos? E se fossemos ambas as coisas? Qual seria o valor de cada uma delas se, por exemplo, não tivessem mãos para nos tocarem? E se nós não tivessemos sensibilidade para sentir o seu toque?

Antes de tirar conclusões, muitas vezes influenciadas pela opinião de outros, pare, escute e olhe que não vem lá o comboio, mas talvez uma grande surpresa!!!

;)

Sem comentários:

Enviar um comentário