Sorri e o Mundo Sorri Contigo por Luísa Sargento

01 janeiro 2010

Feliz Ano Novo

Embora, para mim, o ano novo seja mesmo em cada aniversário, não posso deixar de vos desejar um feliz 2010.



Nesta altura do ano, faço um balanço do que se passou, tiro as minha conclusões e comprometo-me a alterar o que tem de ser mudado até ao meu aniversário (26 de Março). Os bons momentos prevalecem, as situações menos boas partem para bem longe para que eu nunca mais as tenha de viver...



2009 foi um ano cheio de aprendizagem, infelizmente algumas das coisas que aprendi não abonam muito a favor da sociedade, eu ía dizer do ser humano, mas achei que a sociedade é que efectivamente projecta o que de pior existe no Homem. Não estou triste! Apenas aprendi algo mais que vou acrescentar àquilo que ensino ao meu filho e a todos os que se cruzam comigo e me quiserem ouvir, não precisam de ficar a pensar como eu pois as suas experiências são de certo diferentes das minhas, mas é sempre bom partilhar, quando essa partilha é verdadeira e o sentimento sincero...



Não vou dizer muito mais a não ser que:

se me afastar de ti é porque acho que já não há muito a aprender nessa aproximação (da tua e da minha parte), mas se estiver perto de ti é porque quero continuar a partilhar conhecimento, vida, amor contigo!!!



Aqui fica, mais uma vez, o que de mais importante se fez este ano (para mim, é claro):

1 comentário:

  1. Que linda mensagem Luisa! Um ano muito bom para ti, cheio de realizações e sonhos concretizados! Beijos grandes

    ResponderEliminar