Sorri e o Mundo Sorri Contigo por Luísa Sargento

17 maio 2011

Hoje alguém me relembrou que

"meu mundo é hoje, não existe amanhã pra mim... eu sou assim, quem quiser gostar de mim, eu sou assim.."
Bem sei que é uma frase feita, um cliché mas a vida é mesmo assim: o que estamos a viver existe, o que já vivemos já deixou de existir e o que há-de vir ainda não existe...
Mas será mesmo assim?
São vários os pontos de vista para tudo o que existe nesta vida e eu, por vezes, gosto de dar a minha opinião :)
O Hoje foi construído pelo Ontem e construirá o Amanhã! Tudo se encontra no Presente, tudo se faz no aqui e no agora. E é Hoje que colhemos e semeamos os frutos que plantámos Ontem e que receberemos Amanhã!
É tudo muito simples:
CUIDE DAQUILO QUE QUER PRESERVAR PARA AMANHÃ E DEITE FORA AQUILO QUE HOJE JÁ NÃO LHE SERVE E SEJA FELIZ!!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário